sábado, 10 de novembro de 2012
Eaí galera,como vão vocês?
Já faz um tempão que não passo por aqui, devido a correia com trabalho e faculdade, mas enfim, hoje estou aqui para falar com vocês sobre a mais nova versão de Sistemas Operacionais da Microsoft, o tão esperado Windows 8, aqui no Brasil ele começou a ser vendido no dia 26 de outubro de 2012 pelo preço sugerido pela Microsoft de 270,00 reais.o produto poderá ser adquirido tanto em caixa quanto por Dowload, para usúarios que já possuem uma versão do Windows instalado no seu computador(original é claro) pagaram apenas 70,00 reais pela a atualização.
Tenho ouvido falar muito do Windows 8, que sua interface esta muito agradável, que seu multitoque é muito preciso, enfim, mas ainda não tive coragem de instala-lo em minha máquina devido aos vários erros de compatibilidade que estão surgindo, isso desde o Windows 7.
Gostaria de saber a opinião de vocês, vale a pena ou não atualizar seu Windows 7 para o Windows 8?
Deixe seu comentário e sua justificativa.
Valeu Galera até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário