sábado, 10 de novembro de 2012


Lançamento de 'Halo 4' em São Paulo



Nessa Terça -Feira 06 de Novembro foi lançado um dos melhores Games de tiro em 1º pessoa, o Halo 4, se você ainda não viu o trailer de lançamento assista agora ta muitoooo fera!




Nenhum comentário:

Postar um comentário