Primeiro Post
Eaí galera este é meu primeiro post aqui no Blog, antes de mais nada quero me apresentar, meu nome é Máyra Cristina Vaz, moro em Vargem grande Paulista-SP, trabalho como instrutora de informatica e estudo Analise e Desenvolvimento de Sistemas na UNIP de Sorocaba. Este Blog foi criado com o intuito de informa-los sobre os mais diversos assuntos relacionados a área da tecnologia, dicas, comentarios, etc.Espero que gostem!=D
