Frozen Uma Aventura Congelante
Ola Galerinha sentiram saudades? Fiquei um tempo sem postar nada aqui no blog, mas agora estou de volta com o blog totalmente repaginado e com muito mais conteúdo espero que gostem!
Bom essa postagem é dedicada ao primeiro filme que assisti no cinema em 2014, o Título é Frozen uma animação muito divertida produzida pela Disney.
A animação conta a história de Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.
Opinião: O filme é muito divertido e encantador, a única coisa que não curti muito foi a cantoria dos personagens praticamente o filme todo, mas isso já é de praxe nos filmes da Disney. Enfim Frozen uma aventura congelante é um filme para toda a família e eu super recomendo!
Confira o Trailer o Seguir:
